top of page

Red Wolf Brazil e Londrina Esporte Clube: Uma Parceria de Sucesso no Esporte e na Publicidade


A Red Wolf Brazil, agência de publicidade, tem orgulho de anunciar sua parceria com o Londrina Esporte Clube, um dos mais tradicionais e respeitados clubes de futebol do Brasil. Como total apoiadora do clube, a Red Wolf Brazil acredita na importância do esporte na promoção de valores e na construção de uma sociedade mais saudável e unida.

A parceria entre a Red Wolf Brazil e o Londrina Esporte Clube permitirá a ampliação da presença da agência no cenário esportivo e a oportunidade de criar campanhas publicitárias impactantes para clientes do clube e do mercado em geral. Além disso, a Red Wolf Brazil se dedicará a apoiar o clube em ações sociais e na construção de projetos que promovam o desenvolvimento da comunidade.

Acreditamos que esta parceria trará grandes benefícios tanto para a Red Wolf Brazil quanto para o Londrina Esporte Clube e esperamos contribuir para o sucesso de ambas as instituições. Acompanhe nossas redes sociais para mais informações sobre esta parceria e outras novidades da Red Wolf Brazil.

34 visualizações0 comentário
bottom of page