top of page

RED Wolf Brazil chega ao Rio de Janeiro

Podemos dizer que o estado do Rio de Janeiro sempre foi e sempre será o cartão postal do país, mas também é sempre bom lembrar que é um estado temido por muitos.


Para a RED Wolf não! Os colaboradores saíram em busca de novos campos pelo Brasil e após visitar os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, a empresa chega ao estado Fluminense com muito mais engajamento.

A proposta é trazer além de nossos serviços tradicionais, um entretenimento para quem fica, principalmente para quem acompanha a empresa nas redes sociais.

No vídeo acima é um quadro novo, RED Travel contará por episódios o melhor que cada cidade pode oferecer para quem chega como turista ou pretende morar, este quadro é comandado por Milena Louise (Gerente de Operações da RED Wolf).


Paraty é o primeiro paradeiro e fomos recebidos muito bem pela população, que por sinal também é uma cidade muito inovadora apesar de conservar muitas coisas por ser uma cidade de anos. O que encantou todos foi o centro histórico da cidade que conserva todas geniosas obras da época do ouro!





32 visualizações0 comentário
bottom of page