A RED Wolf voltará atender Sertanópolis após 2 anos

Mesmo em tempos de pandemia, as empresas tem visado muito em crescimento, na contramão da onda de prejuízos provocados pela Covid-19, teve gente que conseguiu abrir lojas e contratar no último ano. Em meio a uma onda de quebradeira de empresas, demissões e prejuízos impulsionados pela pandemia, para algumas pessoas, a necessidade de isolamento social, imposta para o controle da Covid-19, causou o efeito contrário. Elas conseguiram crescer no mercado, conquistar novos clientes e até contratar e ampliar a equipe no último ano.

Para dar certo em um cenário de tantas incertezas, a capacidade de se reinventar precisa ser constante. Nós da RED Wolf temos a satisfação em levar os serviços do Google que além de envolver tecnologia, é o melhor investimento digital se tratando de custo e benefício. A RED Wolf esteve em Sertanopolis em 2019 e favoreceu diversificados comerciantes e lojistas que adquiriu o passeio interativo em 360 do Google Street View, esta ferramenta ajudou no reconhecimento do local e claro a confiança de muitos.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Podemos dizer que o estado do Rio de Janeiro sempre foi e sempre será o cartão postal do país, mas também é sempre bom lembrar que é um estado temido por muitos. Para a RED Wolf não! Os colaboradores